Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 2 de julho de 2024

Orando o Salmo 150:4,5

Orando o Salmo 150:4,5

Louvem o Senhor com pandeiros e danças. Louvem com harpas e flautas. Louvem a Deus com pratos musicais. Louvem bem alto com pratos sonoros.”

Orem comigo:

Jesus, como é interessante que na Tua Palavra está escrito que devemos Te louvar com todos os instrumentos e que não é problema algum Te louvarmos com danças. Nós vivemos tão aprisionados por conta da falta de conduta das outras pessoas que preferimos não começar com este tipo de louvor a Ti, porque sabemos que uma grande maioria não vai entender. Mas eu me alegro com o céu que é sem limites e que lá vai ser um barulho daqueles. Obrigada Jesus, porque através de Ti eu poderei viver estas maravilhas. Dança comigo Jesus. Amém.

Nenhum comentário: