Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Orando o Salmo 146:9,10

Orando o Salmo 146:9,10

O Senhor protege os estrangeiros que moram em nossa terra; Ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O Senhor será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia!”

Orem comigo:

Jesus, um estrangeiro não tem direito algum em outras pátrias, mas a Tua Palavra diz que Tu cuidas do estrangeiro. Que Tu cuidas das viúvas e dos pobres. O órfão e a viúva são sustentados por Ti, SENHOR. Quando eu vejo os órfãos nos orfanatos e quando visito as minhas amigas que são viúvas, elas são as pessoas mais frágeis de uma sociedade. Sentem medo de estar sozinhas, sentem medo de ir ao banco, sentem medo de morrer sozinhas. Elas não têm marido para cuidar delas. Do mesmo jeito são os órfãos, eles não têm pais para cuidar deles. Mas a Tua Palavra diz que o SENHOR cuida deles. E hoje Jesus, eu quero Te pedir uma bênção toda especial para todas as viúvas e para todos os órfãos, pois Tu és Deus e reinas para sempre. Em Teu nome eu oro, Amém.


Nenhum comentário: