Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Orando o Salmo 141:7,8

Orando o Salmo 141:7,8

Como a lenha é rachada e cortada em pedaços, assim os seus ossos serão espalhados na beira da sepultura deles. Mas eu, ó Senhor, meu Deus, continuo confiando em Ti e buscando a Tua proteção. Não me deixes morrer.”

Orem comigo:

Jesus, muitas das vezes quando estamos vivendo um momento muito difícil em nossas vidas, nos perguntamos se estamos sendo castigados por alguma coisa que fizemos. Pois, nós não aguentamos ser corrigidos. Nos momentos de dores, Jesus, nós fixamos muito em nós mesmos. Sendo assim, fica difícil pensarmos que tudo vai passar e na verdade passa, pois as Tuas misericórdias são imensas sobre nós até mesmo na hora da correção, pois Tu corriges a quem Tu amas. Jesus, nos ajuda com uma força extraordinária do céu nos momentos de correção. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: