Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Orando o Salmo 141:5,6

Orando o Salmo 141:5,6

“Eu aceito que uma pessoa direita me repreenda ou castigue, pois isso é um gesto de amizade; mas eu nunca aceitarei elogios dos perversos e continuarei a orar contra a ruindade deles. Quando os seus chefes forem atirados do alto dos rochedos, então o povo saberá que eu dizia a verdade.”

Orem comigo:

Jesus, nos livra de pessoas que venha nos apresentar um caminho mal como se fosse um caminho bom. Nos livra de armadilhas mentirosas como se elas fossem verdade. Andar Contigo, só tem uma verdade, a Tua Verdade. A Tua Palavra é a base fundamental para todas as coisas. Até mesmo as leis a principio foram baseadas nos Dez Mandamentos. Ensina-nos Senhor, o Teu Caminho para que possamos andar nele. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: