Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 7 de maio de 2024

Orando o Salmo 141:4

Orando o Salmo 141:4

Não permitas que o meu coração deseje fazer o mal, nem que eu ande com os que são perversos ou tome parte na maldade deles. E que eu nunca esteja presente nas suas festas!

Orem comigo:

Jesus, como podemos mudar num minuto o desejo do nosso coração quando alguém nos machuca ou quando alguém nos mente. Há coisas que nos levam a  mudar rapidamente a nossa opinião sobre a vida das pessoas. Não nos deixe julgá-las, pois isso só cabe a Ti como Deus que sabe de todas as coisas. Nos livra Jesus dessa tentação, dessa maldade de coração mesmo que possa nos parecer justa, mas somente Tu és justo. Nos livra também de caminharmos com essas pessoas para que não venhamos a fazer parte dessa mesa de enganos. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: