Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Orando o Salmo 140:9,10

Orando o Salmo 140:9,10

Não deixes que os meus inimigos consigam a vitória; faze com que as suas ameaças contra mim caiam sobre eles mesmos. Que caiam brasas em cima deles! Que sejam jogados num poço e nunca mais possam sair de lá!”

Orem comigo:

Jesus, eu oro para que pela força do Teu Poder, os meus inimigos não consigam sair vitoriosos em suas maldades contra mim e nem contra a minha família. Pois, eu bem sei que toda a maldade que eles desejam será contra eles próprios. Quando Davi orou a Ti pedindo que caíssem brasas em cima dos seus inimigos, não é que Davi queria o mal deles a tal ponto, mas Davi estava dizendo que por eles serem maus, eles não iriam escapar do juízo final, pelo qual toda a Terra passará. Que ninguém se engane:

- Há um juízo final para todos e todos terão que responder diante do Criador as suas ações, sejam elas boas ou más.
Que possamos verificar nossas atitudes e pedir perdão a Jesus. E é neste nome poderoso de Jesus que eu oro, Amém.

Nenhum comentário: