Você faz toda a diferenca!

sábado, 13 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 138:1,2

Orando o Salmo 138:1,2

Eu Te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a Ti cantarei louvores. Inclinar-me-ei para o Teu santo templo, e louvarei o Teu nome pela Tua benignidade, e pela Tua verdade; pois engrandeceste a Tua Palavra acima de todo o Teu Nome.”

Orem comigo:

Jesus, meu coração está cheio de gratidão, porque eu sei do Teu Amor por mim. Eu tomei uma decisão Jesus no meu coração, que a Ti, somente a Ti quero usar as horas do meu dia a dia, as horas do meu viver. Quero cantar as músicas que falam de Ti enquanto eu cozinho, enquanto eu limpo a minha casa. Aceita Jesus, a minha gratidão por tantos benefícios na minha vida e na vida da minha família. Em teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: