Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 137:5,6

Orando o Salmo 137:5,6

“Que nunca mais eu possa tocar harpa se esquecer de você, ó Jerusalém! Que nunca mais eu possa cantar se não lembrar de você, se não pensar em você como a maior alegria da minha vida!”

Orem comigo:

Jesus, como é bom estar na Tua presença. Quanto prazer e alegria eu tenho em Te buscar todas as manhas e todas as noites. Da mesma forma, o Teu povo sentia saudades de Jerusalém, a tal ponto que se ele se esquecesse dessa cidade, lugar onde ele tinha nascido, que melhor lhe fôra secar suas mãos se ele se esquecesse dessa cidade. Melhor seria não tocar mais nada em sua harpa se ele se esquecesse de Jerusalém. Jesus, se eu na trajetória dos meus anos eu vier a perder a memória, eu tenho um pedido a Te fazer: Que eu nunca me esqueça de Ti. Pois, Tu Senhor é tudo de mais precioso que eu tenho. Aceita a minha oração a Ti, que faço em tempo oportuno. Amém.

Nenhum comentário: