Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 136:10-12

Orando o Salmo 136:10-12

Em cada lar dos egípcios, Deus matou o primeiro filho; o Seu Amor dura para sempre. Ele tirou do Egito o povo de Israel; o Seu Amor dura para sempre. Ele os tirou com a Sua mão forte e com o Seu braço poderoso; o Seu Amor dura para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, lendo assim que Deus matou os primogênitos do Egito, me parece ser um Deus mal. Mas quando penso nos 400 anos de escravidão que Israel passou e nas leis dos Faraós daquela época onde ele determinou que os bebezinhos fossem jogados no Rio Nilo para serem afogados ou devorados pelos jacarés. Então eu penso que Deus queria fazer justiça com Seu povo.
Todos nós passaremos pelo Tribunal da Justiça de Deus. Jesus, Tu morreste na Cruz, num dia como o de hoje, para que eu pudesse reconhecer a minha vida de pecado e Te pedir perdão. Jesus, que hoje possamos reconhecer o pecado, é pecado mesmo, não é erro, como muitas das vezes queremos amenizar a coisa. Que hoje possamos olhar para dentro de nós e reconhecer que precisamos do Teu perdão. Jesus, obrigada por perdoar os meus pecados que já confessei a Ti. Obrigada por ser o meu Salvador. Por ter me amado de tal maneira que Você precisou morrer na Cruz para que eu pudesse viver. Muito obrigada. Amém.

Nenhum comentário: