Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 2 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 136:7-9

Orando o Salmo 136:7-9

“Ele fez o sol e a lua; o Seu Amor dura para sempre. Fez o sol para governar o dia; o Seu Amor dura para sempre. Fez a lua e as estrelas para governarem a noite; o Seu Amor dura para sempre.”

Orem comigo:

Tu Senhor, fez os céus com coisas tão lindas. As estrelas, os planetas, as galáxias, todo o Universo tão grandioso como grande é o Teu Amor por nós. A terra foi feita com tanta primazia. O verde da natureza que descansam os nossos olhos, a beleza dos coloridos das flores e suas variedades. Como pode ser isso um Universo feito com tantos detalhes. Água salgada, água doce, peixes e aves. Jesus, eu não encontro a palavra certa para expressar o quanto eu Te sou grata por tanta maravilha. Aceita a minha gratidão, em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: