Você faz toda a diferenca!

domingo, 14 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 138:3,4

Orando o Salmo 138:3,4

“No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Todos os reis da terra Te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da Tua boca;”

 

Orem comigo:

Jesus, eu tenho certeza que quando clamamos a Ti, Tu nos ouve e nos socorre. Assim como quando os meus filhos pedem a minha ajuda. Tu és Aquele que fortalece a nossa alma, nos enche de esperança e nos dá segurança.

Até mesmo os governantes da Terra, reconhecerão que Tu és Deus, mesmo que as nações da Terra estejam distantes de Ti, eles um dia verão a Tua força e Te darão louvor. Eu oro a Ti Jesus, para que as pessoas possam ver o quanto Tu és bom. Em Teu nome eu oro, Amém.

 

Nenhum comentário: