Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 139:1,2

 Orando o Salmo 139:1,2

“SENHOR, Tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Orem comigo:

Jesus, que grandioso é isso. Que Tu me conheces profundamente. Aquilo que escondo de outras pessoas, Tu o sabes muito bem. Tu conheces todos os meus pensamentos e temores. E só de me olhar Tu já sabes como eu me sinto. Como seria bom Jesus, que as pessoas pudessem confiar em Ti. Quantos problemas, quantas coisas as pessoas estão vivendo e que não precisariam viver. Quanta solidão, quantos desesperos elas passam sozinhas, sem saber que podem recorrer a Ti a todo o instante do seu viver. 

Façam isso!

Clamem pelo Deus que tudo fez e se entregou na Cruz por mim e por você. Obrigada por cuidar de mim, Jesus. Em Teu nome eu oro agradecida. Amém.

Nenhum comentário: