Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 136:13,14

Orando o Salmo 136:13,14

“Ele dividiu o mar Vermelho em duas partes; o Seu Amor dura para sempre. Fez com que o povo de Israel passasse pelo meio do mar; o Seu Amor dura para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, quando eu era criança e via os filmes sobre a vida de Moisés, com o seu cajado dividindo o Mar Vermelho, eu vibrava pelo efeito técnico do filme, mas hoje em dia quando eu leio a Tua Palavra em Êxodo eu só penso na tecnologia do céu. Como um Deus que nos ama luta as nossas lutas e nos tira de situações onde achamos que seria impossível aos olhos humanos de ter uma saída. Tu vens, e com Tua mão forte nos retira dessas situações. Muito obrigada Jesus, por Tua fidelidade e Teu Amor. Amém.

Nenhum comentário: