Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 137:1

Orando o Salmo 137:1

Sentados na beira dos rios da Babilônia, chorávamos quando lembrávamos de Jerusalém.”

Orem comigo:

Jesus, que tempos difíceis para Jerusalém e não seria ainda tempos difíceis para esta Nação? Mais de seis meses já são passados desde que levaram as pessoas como reféns em Archelom. Fico pensando Jesus, como deve ser difícil o dia a dia desses reféns querendo voltar para suas famílias e sem saber se voltarão. Quantas vezes, nós também nos sentamos num banco à beira de uma praia e olhamos aquele mar imenso e pensamos no quanto os problemas das nossas vidas podem ser tão grandes como aquele mar ou pequeno como o grão de areia. Ambos estão no mesmo lugar. Mas quando eu olho para o céu e vejo toda a imensidão dele, eu penso: meus problemas podem ser muitos como os grãos de areia, podem ser grandes como o mar, mas eu tenho um Deus gigante e que está acima de todas essas coisas. Obrigada Jesus, por sempre cuidar de mim e da minha família. Aceita a minha gratidão Jesus. Amém.

Nenhum comentário: