Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 136:5,6

Orando o Salmo 136:5,6

Pela Sua sabedoria, Ele fez os céus; o Seu Amor dura para sempre. Ele pôs a terra sobre as águas profundas; o Seu Amor dura para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, quando eu era criança eu ficava me perguntando por que é que Deus fez os céus e a terra? E a resposta está aqui neste Salmo. “Porque a Sua benignidade dura para sempre.” Tu sozinho Senhor, fez toda essa maravilha! O Teu poder baseado na Tua bondade e tudo o que Tu fizeste foi com muita sabedoria, unindo todas as coisas na Terra. As plantas, os animais, os céus e nós seres humanos feitos a Tua imagem e semelhança. Que coisa mais linda Jesus, que foi toda a Criação de Deus. Em Teu nome Jesus eu quero expressar toda a minha gratidão ao Pai Celestial. Amém.

Nenhum comentário: