Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Orando o Salmo 140:3

Orando o Salmo 140:3

“A língua deles parece a língua das cobras venenosas, e as suas palavras são como o veneno das serpentes.”

Orem comigo:

Ah Jesus, como este Salmo de hoje expressa o que anda acontecendo na vida de muita gente. Uma das coisas mais difíceis que eu acho, é enfrentar uma pessoa onde a língua dela é peçonhenta. Sabe Jesus, contra uma pessoa que só reclama, é difícil lidar com ela no dia a dia. Contra uma pessoa que fala coisas sobre a gente e que não é verdade, não é fácil lidar com uma língua caluniadora. Lidar com pessoas no trabalho onde essa pessoa fala o tempo todo mau do trabalho de alguém também não é fácil. E sabe Jesus, muitas das vezes somos nós essa pessoa e nós nem conseguimos nos ver. Por isso, hoje eu clamo por misericórdia sobre nós. Que possamos usar as nossas palavras para ver o que a outra pessoa tem de melhor. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: