Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 12 de março de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 131:1-3

 Orando o Salmo 131:1-3

Ó Senhor Deus, eu já não sou orgulhoso; deixei de olhar os outros com arrogância. Não vou atrás das coisas grandes e extraordinárias, que estão fora do meu alcance. Assim, como a criança desmamada fica quieta nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranquilo, e o meu coração está calmo dentro de mim. Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o Senhor, agora e sempre!”

Orem comigo:

Jesus, como é difícil nos submetermos a Tua vontade. Estamos tão acostumadas a fazer, a decidir as coisas no nosso dia a dia por nós mesmas. Mas, é somente nos submetendo a Tua vontade que podemos encontrar a verdadeira paz e satisfação em nossas vidas. Sabe Jesus, devemos confiar em Ti como um bebezinho confia na sua mãe. O bebê, sabe que ela está atenta a todas as coisas que ele precisa. E de um modo extraordinário, Jesus, Tu fazes muito mais. Que hoje, possamos confiar a nossa vida plenamente em Ti. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: