Você faz toda a diferenca!

sábado, 9 de março de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 130:1-4

Orando o Salmo 130:1-4

Ó Senhor Deus, eu Te chamei quando estava em profundo desespero. Escuta o meu grito, ó Senhor! Ouve o meu pedido de socorro. Se Tu tivesses feito uma lista dos nossos pecados, quem escaparia da condenação? Mas Tu nos perdoas, e por isso nós Te tememos.”

Orem comigo:

Jesus, nós, não fazemos ideia o que é pecado diante de Ti que é um Deus Santo. Nós, os dessa geração, não sabemos mesmo o significado da palavra “santidade”. Por isso, é tão difícil reconhecer o nosso pecado de adultério, de mentiras, de enrolação nos negócios, de enganação, de falta de respeito com o próximo. A minha geração é fã dela mesma. A minha geração se acha perfeita demais e detesta quem as corrige. A minha geração, não tem humildade, ela é soberba e pretenciosa. Eu precisei aprender a ver tudo isso em mim e me arrepender dos meus pecados e Te aceitar como Aquele que me perdoa. Obrigada Jesus, em Teu nome eu oro, Amém.

 

Nenhum comentário: