Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 25 de março de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 135:6

Orando o Salmo 135:6

O Senhor faz o que quer, tanto no Céu como na Terra, tanto nos mares como nos oceanos profundos.

Orem comigo:

 

É Jesus, é exatamente assim. O Senhor faz o que quer no tempo em que Ele quer, pois Ele é o Criador de todas as coisas. Nós precisamos entender que as regras da Terra quem faz e fez é o Senhor e nós precisamos aprender a sermos gratos. O sol nasce sem o meu e o teu poder, assim como a chuva cai sem o meu e o teu poder. O Poder é todo de Deus. E eu Te louvo por tamanha grandeza. Aceita Jesus, a minha gratidão. Em Teu nome eu oro, Amém.

Um comentário:

Aviator disse...

Sua postagem foi brilhante! Agradeço sua opinião única. Estou ansioso por seus escritos futuros. Navegue por artigos envolventes sobre o Aviador em nosso blog.