Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 8 de março de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 129:5-8

Orando o Salmo 129:5-8

Que sejam derrotados e fujam todos os que odeiam Jerusalém! Que todos eles sejam como a erva que cresce nos telhados e que seca antes de ser arrancada, erva que ninguém colhe, nem leva embora em feixes! E que os que passam não digam a eles: “Que o Senhor Deus os abençoe! Nós os abençoamos em nome do Senhor.”

Orem comigo:

Jesus, quanto sofrimento o povo de Israel passou e ainda passa nestes dias de hoje. É triste ver que a terra que eles receberam de Ti, um pedaço de terra do tamanho do Estado de Sergipe, dado a Israel por herança através de Ti, e mesmo assim querem tirar esse pedaço de chão. É como se eu tivesse pago por um terreno, feito a minha casa e aí vem o meu vizinho e diz que quer a minha casa toda prontinha, mobiliada e com o meu quintal dando frutos. Triste demais o que acontece com esta Terra que foi dado pelo grande Deus pessoalmente a este povo. Fico imaginando Jesus, se outros povos de repente decidem partir os Estados no Brasil e sair distribuindo para outros países. Jesus, abençoe Israel neste dia com a Tua Paz! Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: