Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 22 de março de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 134:1-3

Orando o Salmo 134:1-3

Venham e louvem a Deus, o Senhor, todos os Seus servos, todos os que de noite servem no Seu Templo! Levantem as mãos em oração no Templo e louvem o Senhor! Que de Jerusalém o Senhor Deus, que fez o céu e a terra, abençoe vocês!”

Orem comigo:

Jesus, eu levanto as minhas mãos em direção aos céus para Te adorar. Vir a Tua Casa é um convite que Tu nos faz. Venham e louvem a Deus. Eu me encanto com os Teus ensinamentos, em como Tu nos ensina a orar. Devemos levantar as nossas mãos em oração. Eu levanto as minhas mãos em rendição a Tua Majestade, a Tua Soberania em minha vida. O Teu desejo para nós é nos abençoar. É nos encher da Tua alegria. Jesus, que possamos confiar as nossas vidas em Tuas mãos. Amém.

Nenhum comentário: