Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 119:81-88 - Cáf

 Cáf 
 81 Estou quase desfalecido,
aguardando a tua salvação,
mas na tua palavra depositei a minha esperança.
82 Os meus olhos fraquejam
de tanto esperar pela tua promessa,
e pergunto: "Quando me consolarás?"
83 Embora eu seja como uma vasilha inútil,
não me esqueço dos teus decretos.
84 Até quando o teu servo deverá esperar
para que castigues os meus perseguidores?
85 Cavaram uma armadilha contra mim
os arrogantes,
os que não seguem a tua lei.
86 Todos os teus mandamentos
merecem confiança;
ajuda-me, pois sou perseguido com mentiras.
87 Quase acabaram com a minha vida
na terra,
mas não abandonei os teus preceitos.
88 Preserva a minha vida pelo teu amor,
e obedecerei aos estatutos que decretaste.

Nenhum comentário: