Você faz toda a diferenca!

domingo, 13 de maio de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 119:113-120 - Sâmech

Sâmech
113 Odeio os que são inconstantes,
mas amo a tua lei.
114 Tu és o meu abrigo e o meu escudo;
e na tua palavra depositei a minha esperança.
115 Afastem-se de mim os que praticam o mal!
Quero obedecer
aos mandamentos do meu Deus!
116 Sustenta-me, segundo a tua promessa,
e eu viverei;
não permitas que se frustrem
as minhas esperanças.
117 Ampara-me, e estarei seguro;
sempre estarei atento aos teus decretos.
118 Tu rejeitas todos os que se desviam
dos teus decretos,
pois os seus planos enganosos são inúteis.
119 Tu destróis como refugo
todos os ímpios da terra;
por isso amo os teus testemunhos.
120 O meu corpo estremece diante de ti;
as tuas ordenanças enchem-me de temor.

Nenhum comentário: