Você faz toda a diferenca!

domingo, 18 de março de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 77

 1 Clamo a Deus por socorro;
clamo a Deus que me escute.
2 Quando estou angustiado, busco o Senhor;
de noite estendo as mãos sem cessar;
a minha alma está inconsolável!
3 Lembro-me de ti, ó Deus, e suspiro;
começo a meditar,
e o meu espírito desfalece.
4 Não me permites fechar os olhos;
tão inquieto estou que não consigo falar.
5 Fico a pensar nos dias que se foram,
nos anos há muito passados;
6 de noite recordo minhas canções.
O meu coração medita,
e o meu espírito pergunta:

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde, sou filho do José Santa Rosa Filho, neto de Santa Rosa que foi professor de boxe do seu pai Manuel Severino Pereira a muitos anos atras.
Consegui localizar esse Blog seu por intermédio do Marcão, e meu pai gostaria de entrar em contato com seu pai Manuel, vou deixar o numero de celular dele (21-964789268/21-21646105) e peço que se for possível entre em contato. Meu pai gostaria muito de falar com ele!

Muito obrigado!

Pedro Lopes