Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 50

 1 Fala o Senhor, o Deus supremo;
convoca toda a terra, do nascente ao poente.
2 Desde Sião, perfeita em beleza, Deus resplandece.
3 Nosso Deus vem! Certamente não ficará calado!
À sua frente vai um fogo devorador,
e, ao seu redor, uma violenta tempestade.
4 Ele convoca os altos céus e a terra,
para o julgamento do seu povo:
5 "Ajuntem os que me são fiéis,
que, mediante sacrifício, fizeram aliança comigo".
6 E os céus proclamam a sua justiça, pois o próprio Deus é o juiz. 
...
10 pois todos os animais da floresta são meus,
como são as cabeças de gado aos milhares nas colinas.
11 Conheço todas as aves dos montes 
e cuido das criaturas do campo.
12 Se eu tivesse fome, 
precisaria dizer a você? 
Pois o mundo é meu, e tudo o que nele existe.

Nenhum comentário: