Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Outubro Rosa

A imagem pode conter: comida

"Me põe como selo sobre o teu coração..."
Cânticos 8;6
Havia na época dos Reis o "Anel Selar".
As cartas precisavam ser seladas com esse anel do rei.
A figura desenhada no anel real fazia o papel de selo da carta,
pois este anel simbolizava poder e autoridade.
Era a confirmação de que a carta era importante e verdadeira.
A Biblia também fala de um selo
e esta é uma passagem biblica muito usada em casamentos
 no qual hoje eu faço a minha oração a todas
 as minhas amigas que precisam desse "Selo do Senhor" sobre seu peito. 
Que o Senhor te sele com saúde e com cura.
 É a oração que faço a Deus teu Criador, meu Salvador Jesus.
  Lembrando do Outubro Rosa pela causa do Câncer da Mama. 

Hoje para este 2° dia de desafio.
Participa quem quer da campanha!

Nenhum comentário: