Você faz toda a diferenca!

domingo, 5 de junho de 2016

Um coração limpo para Deus - A quem posso eu ajudar?

23º Semana


 "Procure apresentar-se a Deus aprovado, 
como obreiro que não tem do que se envergonhar
 e que maneja corretamente a palavra da verdade."
2. Timóteo 2:15

3 comentários:

António Je. Batalha disse...

Respondi lá no meu blog, mas como não sei se recebe a resposta,vim também responder e agradecer as suas palavras.
É muito fácil hoje em dia arranjar-se títulos,as pessoas gostam de títulos,até parece que lhe dá destaque,crio que o melhor título é ser servo de Jesus e do próximo.Tudo de bom.

Anônimo disse...

Georgia, eu aqui acompanhando seu blog e melhorando a medida que o tempo passa gracas as suas reflexoes. Mas agora queria te fazer uma pergunta... a foto do bolo nesse post foi vc quem fez??? se foi, poderia me passar a receita? ficou lindo demais! :-))) Fique com Deus!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Maiele, desculpa que somente agora vi seu comentário. É que mês de junho é quase fim de ano escolar aqui na Alemanha e tb aniversario do meu filhotão que completou 17 anos mas sempre festeja com muitos amigos. Logo depois saimos em férias e só agora tive um tempinho para ver meu blog.
Sim, o bolo foi feito por mim. Ele é super simples de fazer porque é um bolo sem máscaras, como eu o chamo. Vc assa bolos normais. Eu assei dois brancos mas se vc quer bolos finos basta assar um com a receita dobrada e dividí-lo ao meio e um de chocolate. O recheio é a moda brasileira mesmo. Fiz com leite condensado uma massa para brigadeiro. Tb fiz uma ganache de chocolate, no you tube tem muitas receitas legais.É onde vc vê o creme de chocolate. Vc pode tb rechear com pudim de chocolate, eu prefiro as vezes fazer um brigadeiro mole ou a ganache de chocolate que deixa o bolo maravilhoso. O creme branco é creme de chantily. Mas vc tb pode fazer um brigadeiro branco com côco, ameixas picadas, vc pode cozinhar a lata de leite condensado e fazer um doce de leite, o recheio é a seu gosto.Para o bolo ficar bem molhadinho, os brancos eu reguei com suco de laranja com açucar e o de chocolate com Nescau ou leite mesmo serve. Em cada recheio vc coloca frutas frescas. Os morangos corte-os em fatias e vai colocando até cobrir o fundo do bolo ou cubra com outra fruta que vc goste. As frutas é vc quem escolhe, uvas, abacaxi, banana, framboesas, tudo a seu gosto. Por isso ele é um bolo sem máscaras porque vc só vai colocar aquilo que vc gosta ou entao aquilo que a outra pessoa gosta, caso vc esteja fazendo para alguém. O bolo é praticamente montado uma hora antes de servir por causa das frutas frescas senao vc terá que deixá-lo na geladeira. A ganache vc poderá deixar pronta na geladeira sem problemas. E decore-o com a sua fantasia, rs. Se fizer me avise e faça fotos. Vou gostar de ver. Forte abraço