Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que fazer com tantas bencaos que pedimos a Deus

Algumas pessoas através do meu WhatsApp estao me desejando muitas bencaos para o novo ano que está às portas e ai eu perguntei:
- O que vamos fazer com tantas bencaos? Vamos continuar fazendo as mesmas coisas que fizemos todos esses anos? Estamos empanturrados de bencaos e pregacoes todos os domingos e milhoes de pessoas estao morrendo porque estamos tao acomodados com a nossa própria vidinha que comecamos a reclamar das pregacoes dos Pastores, brigamos com os irmaos, falamos mal uns dos outros... e estamos pedindo mais bencaos? Prá quê? Prá fazer qual diferenca? Será que nao estamos agindo como a passagem em Mateus 25? Sendo as 5 Virgens tolas que embora conhecendo a Palavra, enchendo os cultos todos os domingos estamos com as nossas lamparinas apagadas? Que tipo de luz você tem sido? Vai continuar sendo trevas mais um ano? Vai continuar sendo pedra de tropeco na familia, para os vizinhos, na Igreja, no trabalho, na escola...???
Que tal  rever nossa bagagem? O que temos carregado nela? Mais ódio e rancor que Amor e Perdao? Eu mesma por estes dias estava tao amarga e decepcionada com tantas coisas e ai me veio esta reflexao. Para quê tantas bencaos se nao estamos dispostos a ser bencao na vida das pessoas? 
Vamos pensar sobre isso? Vamos agir? Vamos perguntar ao Senhor por onde comecar? 
Esta é a minha oracao. Tanto para mim quanto para você que me lê. Georgia Quirino Macedo Aegerter

2 comentários:

chica disse...

Lindo,Geórgia! Vim,apesar de afastada dos blogs, desejar um lindo e feliz 2016! Tuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

Mari pav disse...

Amiga querida,

Mais um post tocante...

Sobre você posso afirmar que sim, você faz a diferença por onde passa!
Foi tremendamente usada por Deus em nossa família e colhemos, aprendemos a conquistar os melhores resultados!

Tento, todos os dias, e também ensino aos meus filhos, a serem um instrumento do Senhor na vida de todos ao nosso redor...

O nosso muito obrigada mais uma vez!

Um 2016 abençoado para você e os seus 🎉
Beijo no seu coração grande!
Sua amiga Mari