Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

36° Semana - O desafio de Amar - O Amor É a Palavra de Deus - d

36° Semana - O desafio de Amar - O Amor É a Palavra de Deus

Casais sábios constroem sua casa na rocha que é a Palavra de Deus. Eles têm visto o que a areia pode fazer. Eles sabem como é quando os pés ficam vacilantes e o chão se vai. 
É por esta razão que você precisa decidir construir sua vida e seu casamento na rocha sólida que é a Bíblia, e então você pode planejar um futuro mais forte - não importa quão fortes sejam as tempestades.


 Desafio de hoje: 

Tenha o compromisso de ler a Bíblia todos os dias. Encontre um livro devocional ou outra fonte que lhe servirá como guia. Se seu cônjuge está aberto a isto, veja se ele se comprometerá a ler a Bíblia diariamente com você. Inicie submetendo cada área da sua vida à direção da palavra de Deus e comece a construir a sua vida e seu casamento na rocha.

- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.

Qual a área da sua vida que mais precisa do conselho de Deus: Onde você sente que é mais suscetível a falhar? O que você está pedindo para Deus lhe mostrar através da Sua Palavra?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, (Romanos 15:4)

Nenhum comentário: