Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

35° Semana - O desafio de Amar - O Amor presta contas - d

35° Semana - O desafio de Amar - O Amor presta contas

Se isso não soa tão importante para você, seria uma excelente idéia se perguntar por quê. Você tem algo a esconder? Está com medo de se sentir envergonhado? 
Você acha que o seu casamento não precisa de ajuda exterior? Mergulhar em um rio de influências positivas não lhe atrai? Não seja o capitão de outro "divórcio Titanic" por ignorar os sinais de alerta ao seu redor, quando você poderia ter sido ajudado.
Aqui está uma importante lembrança das escrituras: 'Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12). Este acordo é inviolável. E apesar de sermos todos essencialmente responsáveis pela maneira como lidamos com isso, podemos certamente aceitar toda a ajuda que os outros podem nos dar. 
Pode ser apenas uma questão de influência que transporta o seu casamento da mediocridade para a excelência.
 
Desafio de hoje:

Busque um conselheiro para casais - alguém que seja um cristão firme e que será honesto e amoroso. Se você sente que o aconselhamento é necessário, então dê o primeiro passo para marcar o primeiro encontro. Durante esse processo, peça a Deus para direcionar suas decisões e discernimento.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
Quem você escolheu? Por que você elegeu esta pessoa? O que você espera aprender com ela?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Na multidão de conselheiros há segurança. (Provérbios 11: 14)

Nenhum comentário: