Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

31° Semana - O desafio de Amar - O Amor e o Casamento - d

31° Semana - O desafio de Amar - O Amor e o Casamento
  
Mas se você continuar tendo o desejo pela unidade como primeiro plano no coração e na mente, com o passar do tempo seu relacionamento começará a refletir o plano inevitável "uma só carne" que é impresso no DNA do casamento. Você não precisa procurá-lo. 
Ele já está lá. Mas você precisa vivê-lo, ou não há nada mais a se esperar a não ser a desunião. Rompa. Apegue-se. E arrisque-se a caminhar como uma só carne.

Desafio de hoje:

Existe algum "rompimento" que você ainda não teve coragem de realizar? Confesse-o ao seu cônjuge hoje, e decida agir corretamente. A unidade do seu casamento depende disso. Siga a unidade com o compromisso com seu cônjuge e com deus de fazer do seu casamento o relacionamento humano mais importante da sua vida.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
Este tem sido um assunto difícil para você? Como isso tem afetado o seu relacionamento? Se o maior ofensor desta área é o seu cônjuge (com seus sogros), como você pode, amorosamente, transformar esse caso em uma situação melhor?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Para que todos sejam um; assim como tu, Ó Pai, és em mim, e eu em Ti. ( João 17:21)

Nenhum comentário: