Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

26° Semana - O desafio de Amar - O Amor é responsável - d

26° Semana - O desafio de Amar - O Amor é responsável

Peça para Deus lhe mostrar onde você falhou em ter responsabilidade, então se acerte com Ele. Uma vez que você tenha feito isso, você precisa se acertar com seu cônjuge. Essa pode ser a coisa mais difícil que você já tenha feito, mas é crucial para dar o próximo passo em seu casamento e com Deus. Se você for sincero, você será surpreendido pela graça e pela força que Deus lhe da como resultado dessa decisão.

Desafio de hoje
Separe um tempo para orar pelas áreas onde você tem errado. Peça o perdão de Deus, então, humilhe-se a ponto de admiti-los ao seu cônjuge. Faça isso sinceramente e verdadeiramente. Peça perdão a seu cônjuge também. Não importa como ele irá responder, certifique-se de ter assumido sua responsabilidade em amor. Mesmo se ele responder com uma crítica, aceite-a como um conselho.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
O que o seu cônjuge precisa ver para acreditar que sua confissão foi mais do que palavras?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Mas prove cada um a sua própria obra, e então terá motivo de glória
somente em si mesmo. (Gálatas 6,4)

Nenhum comentário: