Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

23° Semana d - O desafio de Amar - O Amor sempre protege

23° Semana - O desafio de Amar - O Amor sempre protege

Homens - você é o cabeça da casa. É o responsável diante de Deus por guardar os portões e manter-se firme contra, tudo o que ameaça a sua esposa e o seu casamento. Essa não e uma tarefa simples. Requer um coração corajoso e uma cabeça que pense de forma preventiva. Jesus disse, "Se o dono da casa soubesse que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa" (Mateus 24:43). Esse é o seu papel. Leve-o a sério.

 Desafio de hoje
Remova qualquer coisa que esteja atrapalhando seu relacionamento, qualquer vício ou influência que esteja se infiltrando em seu amor e afastando seu coração do seu cônjuge.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
O que você "jogou fora" primeiro? Existem outras coisas que precisam ser eliminadas também? O que você espera como resultado dessa remoção em você, em seu casamento e em seu relacionamento com Deus?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sereis edificado; se lançares a iniqüidade longe da tua tenda (Jó 22:23)

Um comentário:

Camille disse...

Uau. Uma aula de relacionamento conjugal!!! BACANA. Bjao!! Voce pode mesmo falar desse assunto. Te admiro.