Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

20° Semana c - O desafio de Amar - Jesus Cristo é Amor

20° Semana - O desafio de Amar - Jesus Cristo é Amor

Mas necessitamos receber esse amor. "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" (Romanos 10:9-10).

E quando recebemos esta nova vida e esse amor como nossa própria vida e nosso próprio amor, nos tornamos livres para amar de formas que antes eram impossíveis.
"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos... E este é o mandamento: que creiamos no nome de Seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou" (1 João 3: 16, 23). ''Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" (1 João 4:8).

Ele estava disposto a lhe amar mesmo você não sendo merecedor, mesmo quando você não retribui o amor. Ele pôde ver todas as suas falhas e imperfeições e ainda escolheu lhe amar. O Seu amor sofreu o maior sacrifício para suprir a nossa maior necessidade. Como resultado, você é capaz (pela graça) de caminhar na plenitude e na bênção do Seu amor. Agora e para sempre.

Um comentário:

Às margens de mim. disse...

Belíssima mensagem!!! Li com muito carinho e deixo o registro da agradável sensação que sempre experimento ao passar por este belo blog!
AbraçO