Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

18° Semana d - O desafio de Amar - O Amor busca entender

18° Semana - O desafio de Amar - O Amor busca entender

"Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece; e pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as riquezas preciosas e deleitáveis" (Provérbios 24:3-4). Existe uma profundidade de beleza e significado em sua esposa ou seu marido que irá lhe maravilhar a proporção que você descobre mais. Deseje conhecer essa pessoa mais do que você conhece. Faça dele (a) a sua área de estudo escolhida, e você preencherá a sua casa com o tipo de riqueza que só pode ser proporcionada pelo amor.

Desafio de hoje:
Prepare um jantar especial em casa só para vocês dois. O jantar pode ser tão agradável quanto você preferir. Separe este momento para conhecer seu cônjuge melhor, talvez em áreas que vocês raramente conversam. Decida fazer desta uma noite agradável para você e para o seu amor.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
O que você descobriu sobre o seu cônjuge? Como você pode continuar esse processo de descoberta, de outras maneiras? Quais foram alguns dos momentos que tornaram essa noite memorável?
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis adquire o entendimento.
(Provérbios 4:7)

Nenhum comentário: