Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

15° Semana d - O desafio de Amar - O Amor é nobre

15° Semana - O desafio de Amar - O Amor é nobre

Mas quando seus esforços em honrar não são recíprocos, você deve honrar da mesma forma. É isso que o amor lhe desafia a fazer - a dizer "De todos os relacionamentos que eu tenho, darei mais valor ao nosso. De todas as coisas que estou disposto a sacrificar, sacrificarei o máximo por você. Com todas as suas falhas, pecados, erros e culpas - passadas e presentes - eu ainda escolho amar e honrar você." 
É assim que uma atmosfera para que o amor seja reaceso é criada. É assim que conduzimos o nosso coração a novamente amar de verdade nosso cônjuge. Essa é a beleza da honra. 
 
 Desafio de hoje
Escolha uma maneira de demonstrar honra e respeito ao seu cônjuge que vá além da sua rotina. Pode ser abrir a porta para ela. Pode ser separar as roupas que ele irá vestir. Pode ser a forma como você ouve e fala com ele. Mostre ao seu cônjuge que ele é altamente honrado aos seus olhos.
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
Como você escolheu dar honra ao seu cônjuge? Quais foram os resultados? 
Que outras maneiras de demonstrar honra você pode utilizar nos próximos dias?
________________________________________________________________________________________ sairá deles ação de graças e a voz dos que se alegram; e multiplica-las-ei, e não serão diminuídos; glorificá-los-ei, e não serão apoucados. (Jeremias 30:19)

Nenhum comentário: