Você faz toda a diferenca!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Semana de fotos 49

 No domingo levei esta caixa de sapato de uma bota que comprei
 para a igreja e lá pintamos a tampa para servir de céu. 
As criancas pintaram as estrelas . 
Levei palha e fizemos uma manjedoura com 
playmobil que elas levaram e alguns bichinhos de pano.
Elas amaram fazer tudo isso. Uma simples caixa de sapato virou um presépio.



 Passei algumas horas estudando Latim com o Daniel que vai fazer prova na quinta feira...
menino ainda nao está bom nisso nao.


 A Viviane quando viu que eu nao tinha um calendário do Advento pegou folhas e canetinhas e comecou a confeccionar um para mim. Me pediu que fosse à cidade comprar pedras preciosas de  enfeite. Quando ela viu as 24 pedrinhas foi logo dizendo: mamae, olha, os desenhos sao para você mas as pedrinhas eu as quero para mim. Cai na gargalhada.


 Na quarta feira, terminei o vestido dela de tricô que comecei a fazer por estes dias. Lembram da semana de fotos 46? Pois é, foi naquela semana que comecei a fazer este vestido. AQUI:
Ela adorou  o vestido. E eu também.


 E esta semana eu quase nao tive tempo deficar online. Andei fazendo uma super limpeza nos armários, gavetas e no subterrâneo. 
Ainda nao acabei, tô pegando fôlego...


 E ontem sexta feira, recebi aqui em casa 4 amigas para um raclete. Cada uma trouxe alguma coisa e nós ficamos até meia noite só no bate papo. Como é mesmo que se diz por ai: Quando os gatos saem os ratos fazem a festa?


 E desde ontem o tempo tá assim por aqui ...
Eles acabaram de fazer este boneco da neve!


 E uma colage das fotos que o Christian me enviou esta semana do Haiti.
Ele foi lá com um grupo da Igreja Batista como contei no post AQUI.
A escola faltava o telhado e por isso eles foram para lá.
Depois coloco mais fotos atuais.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

14 comentários:

chica disse...

Adorei ver tudo.Criatividade no presépios com participação das crianças, cartões com pedrinhas(que serão da VIVI<rs) e o vestido lindo., Adoro criança com cara e vestida COMO CRIANÇA e não mini adultos. Um doce!! beijos,lindo fds!chica

Pedrita disse...

ficou lindo o vestido. hj estou ajudando a moça da limpeza a arrumar a casa. e está um calor infernal. adorei as fotos. beijos, pedrita

Beth/Lilás disse...

Semaninha boa a tua aí, com as amigas, inventando coisas bonitas na igreja e a execução deste belo vestido para a Vivi.
Mas, o melhor de tudo é a brincadeira gostosa que os meninos inventaram na neve que chegou. Ah como eu queria estar junto, fazendo boneco de neve!
beijinhos cariocas


João Menéres disse...

Tens uma imaginação prodigiosa, GEORGIA !
Essa do presépio achei fantástica !
Menina esperta, a VIVIANE !
E o vestido fica-lhe a matar ( = MUITO BEM )
O telhado da escola no Haiti está quase pronto !
Isso é que foi trabalhar !...

Um beijo e bom Domingo.

Allan Robert P. J. disse...

Por aqui costuma-se esvaziar armários na Primavera - "limpeza de Primavera" - e o resultado normalmente assusta.

Latim pra mim é grego. :D

Ana Gaspar disse...

Ador ver essas fotos do dia a dia seu...
Ameiii o vestido da filhota...
beijos

Menina no Sotão disse...

Momento de surpresa total: ainda se estuda latim na escola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o calendário feito pela tua bambina. Uma graça. Eu tive um vestido de lã feito por uma vizinha quando vivia em Gênova, mas confesso que nunca usei. kkkkkkkkkkkkk

bacio e uma boa semana

Bergilde disse...

Uma semana bem movimentada com belas atividades para vocês e o próximo também.Muito bonito de ver essa partilha.Aqui a neve ainda não deu o ar de sua graça,mas estamos ensaiando também para o recital de Natal.
Grande abraço e um início de semana cheio de luz!

Ana Filipa Oliveira disse...

Que legal! Eu bem andei procurando o Christian na Missa, mas não encontrei. Pensei: "Talvez por causa da neve, eles não vieram". Mas ao sair dei com o seu carro. Conheço-o pelo autocolante "Brasil". A caixinha ficou lindíssima, bem como o vestido da Vivi. De certo, com o seu apoio e carinho, o Daniel também trará uma lindíssima nota de Latim para casa. Desejo-vos uma santa semana. Beijos

Nina disse...

ai gente, que gracinha a Vivi te fazer um Adventskalender, achei o maximo!!!

Tucha disse...

Minha criativa amiga, vc tem arte. Amei o vestido cheio de cor, Vivi ficou mais linda.

Eli Pechim disse...

Lindo o vestido da Viviane, Georgia! Eu não sei fazer nada manual. Fico até pensando na época que meus filhos forem pra escola e chegarem em casa com aqueles crafts pra fazer. Nossa, sou péssima! rs... E que bacana seu marido ter ido ajudar essa escola no Haiti. Minha avó fazia presépio também. :)... Um beijo

Eli Pechim disse...

Lindo o vestido da Viviane, Georgia! Eu não sei fazer nada manual. Fico até pensando na época que meus filhos forem pra escola e chegarem em casa com aqueles crafts pra fazer. Nossa, sou péssima! rs... E que bacana seu marido ter ido ajudar essa escola no Haiti. Minha avó fazia presépio também. :)... Um beijo

Rebeca disse...

Que vestido LINDOOOO! Eu quero um igual! E deve ser beeem quentinho!
G., agora quero aprender a fazer um vestido desses! hehe

Por aqui n tem neve nenhuma, graças a Deus! Qnd nevou eu estava na praia, no Brasil! :)

Fico feliz em saber q seu marido foi ao Haiti pra ajudar! Sua família é linda!

Com carinho,

Rebeca
xoxo