Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quase Blog da Li

Visitando o Quase Blog da Li blog inscrito imediatamente antes do meu, escolhi a postagem AMABLE ARIAS.

Cumprindo as tarefas do Blog Gincana, clique AQUI para saber mais;

1) Gostei dessa postagem, achei o assunto interessante;
2) Achei sensivel que a dona do blog com tao poucas palavras expressou o seu carinho, amizade e saudades de um amigo artista que se foi;
3) Nao conhecia o blog até hoje, eu acho; achei-o meio abandonado e pálido, rs. Explico: com a imagem que ela tem no layout, ela poderia ter uma outra cor de fundo. Mas sei que muitos blogs sao assim bem simples, nao querem chamar atencao para essas coisas e sim para as postagens.
4) A imagem acima foi a imagem que escolhi para esta gincana;
5) Fui dar uma olhada nas postagens antigas para me basear.
O blog escolhe temas bem variados. Uma grande parte para a arte; com imagens expressivas e bonitas; senti um humor na escrita da autora o que gostei bastante.

Espero ter conseguido cumprir as tarefas direitinho conforme os editores do blog Gincana queriam;

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: