Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Que tamanho deve ser um post?

Retirado Daqui

Foi-se o tempo que as pessoas que visitavam os blogs tinham tempo para ler postagens grandes.
Hoje em dia, sao tantos blogs, tantas variedades que as pessoas estao preferindo postagens menores. O que acontece entao com as postagens grandes? Na maioria acho que ninguém está mesmo lendo a nao ser que conheca bem a dona ou o dono do blog. Ou se o assunto for de extremo interesse.
A mesma coisa aconteceu com os emails e suas mensagens em anexo. Nós as achávamos lindas e maravilhosas, ficávamos imaginando que repassá-las para os nossos amigos os deixaríamos felizes, mas hoje em dia ninguém suporta mais este tal "anexo do anexo". E agora o mesmo está acontecendo com as nossas postagens, com as nossas Blogagens Coletivas. Nao se discute mais o assunto e sim, cola-se um texto já pronto que se achou na internet e muitas das vezes a matéria é enorme. O que eu acho também que até quem colou a matéria, nem a leu. E como é que quer que eu leia e comente? Acho que precisamos ser mais criteriosos. Eu mesma já postei textos grandes por aqui e depois pelo que lia nos comentarios deixados fiquei me perguntando: "Será que essa pessoa realmente leu o meu texto?"
Por outro lado, o que me leva a ler um texto do tamanho de um trem? Será que fica realmente a mensagem inserida? Será que vou me lembrar do que li daqui a 3 dias? Será que nao seria melhor dividir um texto grande em pedacos?
Tenho pensado sobre isso...e você, o que acha?

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: