Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Organizacao? Nem sempre

Clique na imagem para ampliá-la.

Enquanto eu limpava o banheiro, Viviane preparou na sala o famoso Pic-nic que ela tanto gosta de fazer no jardim. Como está chovendo sem parar ela nao pôde sair, o jeito foi fazer na sala...
Entao vejam que nem sempre por aqui é tudo arrumado como nos nossos quartos. Sim, os quartos onde praticamente só vamos para dormir ou o Daniel só vai para fazer os deveres de casa, esses faco questao de que estejam arrumados.
Mas a nossa sala e a nossa cozinha, ahahahhaha, essas sao as partes vivas da casa durante o dia.
Enquanto muita gente quer deixar a sala impecável porque se alguém chegar nao vai passar vergonha por causa da bagunca, aqui é o contrário, tenho os lápis e folhas que a Vivi gosta de desenhar espalhados sobre a mesinha de centro, livros e DvDs infantis logo à mao.


Mas eu nao abro mao que esteja limpo. Se cai algo no chao, logo limpo e já cedo passo o aspirador. Mas nao me considero uma pessoa organizada com a casa, aqui corre meio solto. O Christian neste aspecto é mais criterioso que eu e no comeco nao agüentava ver tantos brinquedos espalhados pelo chao da sala, agora ele já nao fala mais nada, sabe que tudo entra nos eixos conforme as criancas vao entendendo melhor.
Organizada mesmo eu só sou em preparar o imposto para as firmas que trabalho e falando nisso, tá na minha hora de pegar no batente.
Até mais tarde.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: