Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Convidados X Menu


Geralmente quando recebemos visitas em nossa casa pela primeira vez, nós perguntamos se tem alguma coisa que a pessoa nao gosta de comer, ou se a pessoa é alérgica a algum tipo de comida. Por que perguntamos isso?
Porque já tivemos 2 situacoes que nos deixaram em uma saia bem justa,rs.
Uma vez tivemos um casal e eu como entrada fiz uma salada de Tomate com Mozzarela e paes com ervas. O esposo da convidada nao comia tomate;
Fato acontecido logo foi esquecido...


Da outra vez encomendei aquela Paella! Meu prato preferido.
O amigo da faculdade do meu esposo vivia viajando para a Espanha, imaginei que uma Paella seria o ideal;
Puro engano, ele era alérgico a peixe e este era o prato principal;
Fui para a cozinha e preparei uma Pasta ao Pesto e foi a minha salvacao.


Desde entao, nós sempre fazemos esta pergunta quando convidamos alguém.
E para nao esquecer tenho anotado o nome da pessoa e o que ela nao pode ou nao gosta de comer em uma agenda.

E você costuma perguntar antes? Já passou por algo semelhante? Ou nunca pensou no assunto?

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: