Você faz toda a diferenca!

sábado, 22 de agosto de 2009

Quantos dias ainda faltam???

- Mamae, quantos dias ainda faltam até meu aniversário?
- Muitos dias Vivi.
- Quantos?
- Acho que uns 16 dias. Demora.
- E quantos sao 16 dias?
- Hum!?! Melhor eu te mostrar no papel.

- Vai demorar entao...
- Vai passar logo, você vai ver.

Hoje quando ela fez a cruz antes do dia 23 que é amanha, ela gritou:

- Mamae, amanha é o meu aniversário! Será que se eu dormir o dia todo chega mais rápido? - Pode ser; mas ai vamos ter um problema; hoje à noite você nao vai querer dormir, e vai ficar a noite toda acordada e amanha você vai acabar dormindo o dia todo e perde a festa.
- Hum, entao é melhor eu pedir às minhas amigas para dormir por mim, assim elas me ajudam para que o meu aniversário chegue mais rápido.

Gente, eu tive que vir aqui e escrever isso, nao podia deixar passar.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: