Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comemorar é preciso

Clique na imagem para ampliar
Eu me lembro que mesmo muito pobre minha mae pegava a abóbora no quintal e fazia docinho de abóbora enrolado no acucar para o meu aniversário. Ela também pegava um mamao verde do pé, ralava e fazia docinho de mamao, raramente tinha brigadeiro porque a lata de leite condensado era cara e fugia do nosso orcamento. Até porque marco (quando eu tenho aniversário) era comeco das aulas e nós recebíamos a lista de materiais escolares.
Mas me lembro com muita alegria dessas festas que tive, por isso, acho muito importante que meus filhos também a tenham e em estilo bem brasileiro.

E a festa da Vivi foi assim por aqui. Teve corrida no saco, ovo na colher, bola na lata, pintura comas maos e no rosto; muito balanco, escorrega, subidas na casinha na árvores e muito pula-pula no trampolim...
Estive bastante ocupada para preparar as coisas para a festa de 5 anos dela.
É que geralmente cai exatamente quando às aulas comecam e como o Daniel estava comecando numa nova escola fiquei mutio enrolada com tantas reunioes já na primeira semana.

Mas deu tudo certo, mesmo que o cansaco seja imenso...infelizmente nao pude visitar os amigos como gosto de fazer, mas agradeco o carinho de sempre e espero que esta semana tudo se normalize por aqui...

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: