Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

No momento

Vao entrando... e sintam-se bem por aqui.

O coracao em madeira feito por mim. Decora a porta de entrada da nossa casa que é vermelha.
Os pedacinhos de madeira foram colados com cola quente. A flor de lata pintada, essa eu nao fiz, comprei pronta.

Acabamos de fazer o convite para a festa de aniversário do Daniel. Ele procurou todas as figuras, recortou-as, colou-as na folha original do convite e fez o caminho dos piratas. A festa se chama Piratas do Futebol. Depois o pai imprimiu os 20 convites e eu queimei as pontas, enrolei em canudos. Alguns só entregamos enroladinho como criancas que moram em prédios. Ai só colocamos na caixa do correio e os que tivemos melhor acesso, colocamos o convite dentro de uma garrafa com um barbante para que ao retirar a rolha, o convite pudesse ser puxado. Lacramos com vela pingada e colamos na ponta do barbante o nome da crianca convidada. Fomos de porta em porta e colocamos a garrafa bem na entrada. Algumas maes me contaram que seus filhos tiveram gritos de entusiasmo só de ver seu nome ali...
E a nossa varanda está assim..., lembram que a pintei ano passado de amarelo com a Isli?

Mais cores...

No jardim, nas cercas, tudo está com muita cor...


E nossa palmeira...

Nossa cerejeira está assim no momento e precisa de alguns dias mais para que possamos avancar, mas...os passarinhos as estao bicando sem dó sem piedade e o resultado é este. Muitas cerejas pelo chao.
 E os meus dias de sol tem sido assim. Estou mostrando os parques e jardins para a mae de um grande amigo nosso. D. Maria José que veio passar dois meses com o filho que é casado com Martina que é alema. Ele é o treinador do time de futebol do nosso filho.


E eu volto na terca-feira, para ter tempo de visitar vocês.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: