Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Ali na esquina

Quero agradecer a todos que vieram aqui nos últimos dias para festejar o aniversário do meu pai comigo. Muito obrigada por seu carinho.

Pois é este fim de semana fomos ali na esquina como diz a Line e aproveitando para agradecer a blusa enviada a mim onde ela mesma fez a estampa. Ficou linda, depois coloco foto. Ficamos aqui este fim de semana regiao de muitas uvas verdes nas proximidades de rio Mosela. Muito lindo!!!

A cidade se chama Nittel. Há dois anos visitamos esta regiao com um grupo de amigos. Este ano contando com as criancas fizemos um total de 21 pessoas. Os papos entraram madrugada a dentro e tudo foi uma verdadeira delícia. Desta vez de tanto contarmos como isto aqui é maravilhoso, meus sogros vieram ter conosco e se deliciaram com a variedade de vinhos.
Vinhos gostosos e perfeitos para esta estacao do ano.

Fomos até Trier a cidade mais antiga da Alemanha situada na regiao do rio Mosela. Ela faz divisa com Luxemburgo e fomos até lá também.
Em Trier estao as ruínas romanas antigas como por exemplo a Porta Nigra. Aqui existem tanto monumentos romanos quanto medievais. Desta vez nao deu para visitar muita coisa, pois choveu demais.

Chamado de Grao ducado de Luxemburgo aqui, só na cidade de Luxemburgo vivem 84 mil pessoas das quais 12 mil sao portugueses. A qualidade de vida é uma das melhores do mundo. É um país em miniatura, expremido pela Franca, Bélgica e Alemanha, mas com uma grande independência financeira. Aqui se fala o francês por todos os lados, mas também muito português. É a cidade das pontes. Luxemburgo está cercada por vales que possuem os nomes dos rios que os cruzam, sendo circundada por um grande muro, que no passado, serviu de defesa contra os invasores. Existem mais de 20 castelos para ser visitados. É uma cidade linda.
Ainda agradecendo a Teresa, por trazer-me tantos livros do Brasil. E agora nem sei por onde comecar, hehehehehe. Aqui estao eles, você conhece algum?
Livros sao feitos para serem lidos. Nada de deixá-los na estante. Há mais de 30 anos meus livros estao viajando...

Desejo a vocês uma ótima semana e estarei visitando vocês no decorrer da semana.
Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Um comentário:

raymund quadros disse...

sou pesquisador de boxe, e tenho registrado 50 lutas profissionais do seu pai, o boxrec registra 48, mas creio que ela deva ter mais de 60...me faltam lutas de 1967,69,70 e 72..será que seu pai tem esses cartéis..bom eh verdade seu pai empatou 2 vezes com o lendario carlos monzon, há quem diga que numa delas ele venceu, mas deram empate...tb eh verdade seu pai figura nas listas de campeão brasileiro, venceu o luis cesar..
na realidade seu pai tb eh uma lenda do nosso pugilismo...na sua ultima luta ele perdeu para o miguel de oliveira que estava no auge, seu pai já era veterano e apenas cumpria seu papel com muita coragem, pois estava destreinado..miguel chorou copiosamente, pois sabia que tinha vencido uma lenda já no seu ocaso, seu pai já estava com 37 anos
tenho um programa da tv rio com seu pai na capa...
há possibilidades de me enviar uma foto da época autografada..abs
raymundo quadros
av maracanã 840 ap 901
tijuca rio 20511-001