Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Cofre

Para onde vai o meu cofrinho?

Bem... vou dar continuidade a conversa do último post do dia 10.12. Entao: Se você nao entender o que acontece por aqui, terá que ler o post passado, pois a conversa continua...
Depois que o Daniel nos disse que ele havia gostado da brincadeira, ele logo entrou de sola com esta:
-"Mamae, agora que me foi confirmado que Papai Noel é o papai, para onde vai o dinheiro que juntamos para ele comprar presentes de natal para as criancas?"
Sabe que eu nem tinha pensado nisso!? Mas que menino!!!
Deixa-me primeiro explicar a vocês como é que acontece por aqui. Nós temos dois cofres, um deles, nós juntamos dinheiro o ano inteiro para ajudarmos o Papai Noel a comprar os presentes de todas as criancas da nossa família e um segundo cofre onde juntamos dinheiro para que o Papai Noel tenha dinheiro suficiente para comprar presentes para as criancas no mundo todo. Cada ano nós escolhemos um país e enviamos o dinheiro. E conseqüentemente o Papai Noel nos escreve uma carta dizendo como foi de grande valia a ajuda. Entao nós lhe explicamos que nós enviamos o dinheiro para alguma entidade que cuida dessas criancas. Nós temos um arquivo onde colocamos os recibos dos donativos que enviamos, entao mostramos prá ele que às vezes foi para o SOS Criancas no Brasil, na África, no Afeganistao, na Tailândia e no último Natal para o Iraque.
- " Ah!!! Entendi. Quer dizer entao que vocês mandam o dinheiro para lá."
Isso mesmo. E sabe o que mais? Este ano você vai escolher o país para onde deveremos enviar o cofrinho.
Por estes dias peguei o Daniel com um atlas na mao e vendo os países que existem no mundo.

Ajustem as suas saias ou calcas, porque Natal nao é feito só de Papai Noel.

Um abraco Georgia

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: