Você faz toda a diferenca!

Mostrando postagens com marcador cartoes postais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cartoes postais. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de junho de 2008

Um dia internacional

Hoje para nós em nossa igreja foi um dia internacional. Daniel e Viviane cantaram musiquinhas infantis em Português. Daniel, fez a tradução para o alemão antes de cantar com a irmã, para que todos pudessem entender o que eles cantariam.
Eles cantaram:
"Por dentro, fora, alto e baixo, sempre sou feliz! (2x)
Aqui, Jesus entrou, meu coração limpou!
Por dentro, fora, alto e baixo, sempre sou feliz!"

O nosso Pastor segurou o microfone enquanto que eu dava a entonacao no cântico, ajudando-os.
Depois outras crianças também cantaram.

As pessoas na nossa igreja estavam emocionadas com o casal de missionários de Nepal.
E ele pregou muito bem nos levando a refletir que tipo de edifício, no caso a nossa vida, nós estávamos construindo? Um edifício forte que resiste às tempestades? Ou um frágil que quando às tempestades chegam fazemos outras tempestades? Gostei muito e o Christian também.
Chegou no sábado aqui em casa o cartão da Maria Augusta para o Daniel. Ele amou o envelope. Primeiro visto por ele assim. Que mais parecia um outro cartão postal também e já foram todos dois para a caixa de sapatos decorada por ele onde ele guarda todos os cartões postais. Se você quer ver a caixinha que ele fez, click AQUI.
Maria Augusta muito obrigada pela atenção e carinho.

A Rosangela também nos enviou um de Can Picaforte. Uma região linda na Maiorca. E ele logo se lembrou que estivemos lá há 2 anos atrás.
Rô, muito obrigada pela lembrança. Valeu!
Esta semana estarei dividindo com vocês uma colecao de fotos do Daniel. É que ele na quarta-feira, dia 25 faz aniversário e eu vou fazer uma retrospectiva.

Desejo a vocês uma ótima semana

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor