Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 28 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 56:1-3

Orando o Salmo 56:1-3

Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura ferir-me; e me oprime pelejando todo o dia. Os que me espreitam continuamente querem ferir-me; e são muitos os que atrevidamente me combatem. Em me vindo o temor, hei de confiar em ti.”

Orem comigo:

Jesus, são tantos os problemas que chegam de repente em nossas vidas que não sabemos o que fazer. Tantas pessoas que nos ferem com suas palavras e atitudes que a gente fica sem ação. Parece que o mundo todo enlouqueceu e muitos se tornaram agressivos. As pessoas não nos deixam trabalhar em paz, elas vivem na fofoca no seu local de trabalho. E se a gente fala qualquer coisa, nós viramos o seu motivo de perseguição. Senhor, vem em socorro de toda a pessoa que está passando por isso neste momento. Até mesmo entre os irmãos em nossas igrejas está havendo perseguição, grupinho disso e daquilo. Estão perdendo o foco que é Te louvar Jesus e muitas das vezes estamos sendo motivo de riso para as pessoas que estão vendo essas coisas acontecerem no nosso meio. Eu sinto medo Jesus, muitas das vezes do que as pessoas são capazes de fazer. Mas eu entrego a minha vida em Tuas mãos, pois eu sei que Tu estás cuidando de todo o meu viver. Em Teu nome eu oro agradecida. Amém.

Nenhum comentário: