Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 23 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:9-11

 Orando o Salmo 55:9-11

Destrói, Senhor, e confunde os seus conselhos, porque vejo violência e contenda na cidade. Dia e noite giram nas suas muralhas, e, muros a dentro, campeia a perversidade e a malícia; há destruição no meio dela; das suas praças não se apartam a opressão e o engano.

Orem comigo:

Jesus, Filho do Deus Vivo, o Altíssimo é a Tua habitação Jesus. Quando eu vejo o que anda acontecendo pelo mundo a fora, a minha alma se angustia pensando na geração dos meus filhos, na geração dos meus netos e bisnetos. Infelizmente eles não terão um mundo melhor como muitos estão pensando. As pessoas estão mais perdidas do que nunca, as pessoas não sabem que direção seguir e tudo aquilo que elas aprenderam de nós os seus pais como certo, passou a ser errado e aquilo que lhes ensinamos que era errado passou a ser o certo. As pessoas estão cada vez mais distantes delas mesmas e elas sequer conseguem conviver com elas mesmas. Há um espirito de confusão pairando por toda a parte. Há uma nuvem de coisas más sobre o mundo e parece que nem todos estão conseguindo ver ou até perceber o que realmente está acontecendo. Jesus, vem em socorro dessa juventude, eu clamo hoje por Tuas misericórdias sobre esta geração em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: