Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 44:20-23

Orando o Salmo 44:20-23

Se tivéssemos nos esquecido do nome do nosso Deus, ou estendido as mãos em oração a deuses estrangeiros, Deus com certeza saberia, pois Ele conhece os segredos de cada coração. Mas, por causa de Ti, enfrentamos a morte todos os dias; somos como ovelhas levadas para o matadouro. Desperta, Senhor! Por que dormes? Levanta-te! Não nos rejeites para sempre!

Orem comigo:

Jesus, assim como a nação de Israel estava sem esperança em Ti, muitas das vezes nós também nos sentimos assim em relação as nossas vidas e em relação a nossa nação. Muitos de nós temos enfrentado situações onde nos perguntamos quando virá o Teu socorro sobre nós? Quando eu olho os céus obra das Tuas mãos poderosas e eu sei que tudo está no Teu controle, até mesmo aquilo que não queremos para nós, pois a vida não é um “qual o teu desejo” como o gênio da lâmpada de Aladim, mas sim: qual é o Teu plano Senhor para a minha vida, para as nossas vidas, para a vida da minha nação. Eu não desisto, eu continuo clamando aos céus por misericórdia. Senhor, tem misericórdia de nós em nome do Teu Filho Amado Jesus. Amém.

Nenhum comentário: